Bem-vindo(a) à Letheria .Co! Nossa política comercial foi elaborada para esclarecer os principais pontos de nossa operação, garantindo a melhor experiência para você, nosso cliente. Trabalhamos com transparência, qualidade e compromisso, buscando sempre superar suas expectativas.
Esta política comercial e de reembolso é válida a partir de fevereiro 2025.
1. Emissão de Notas Fiscais
2. Canais de Venda
3. Formas de Pagamento
4. Política de Entrega
Métodos de Envio
Entrega em Belo Horizonte e Região
5. Embalagem Sustentável
6. Garantia e Logística Reversa
Certificado de Garantia
7. Trocas e Devoluções (Logística Reversa)
Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com nossa equipe.
· Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail (mais informações de contato: https://letheriaco.my.canva.site/letheria), informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
· Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail (mais informações de contato: https://letheriaco.my.canva.site/letheria), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
· Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos será informado durante a tramitação do processo.
8. Soluções Sustentáveis
Reutilização das Embalagens para Logística Reversa:
Reciclar as caixas devolvidas:
· Estamos em busca de parcerias com cooperativas ou mesmo pessoas que recolhem recicláveis locais para reciclar ou reaproveitar embalagens devolvidas.
9. Atendimento ao Cliente
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política comercial, de reembolso e processo de devolução, por favor, entre em contato. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, acompanhar pedidos e processos e resolver qualquer situação.
✨Letheria .Co✨ “Semijoias com propósito: refletindo quem você é, com respeito e carinho.”