Bem-vindo(a) à Letheria .Co! Nossa política comercial foi elaborada para esclarecer os principais pontos de nossa operação, garantindo a melhor experiência para você, nosso cliente. Trabalhamos com transparência, qualidade e compromisso, buscando sempre superar suas expectativas.

Esta política comercial e de reembolso é válida a partir de fevereiro 2025.

1. Emissão de Notas Fiscais

  • Todas as compras realizadas na Letheria .Co acompanham Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), enviada por e-mail e anexada ao pedido em um envelope de segurança.
  • Uma nota de transporte ficará visível na embalagem da entrega.

2. Canais de Venda

3. Formas de Pagamento

  • Aceitamos:
    • Cartão de Crédito e Débito (parcelamento em até 3x sem juros no crédito).
    • PIX: oferecemos 2% de desconto para pagamentos por PIX para pagamentos via PIX no site (condições especiais para venda direta).
    • Boleto Bancário: oferecemos 1% de desconto para pagamentos por boleto para compras no site.

4. Política de Entrega

Métodos de Envio

  • Trabalhamos com as plataformas Nuvem Envio e Melhor Envio, que oferecem opções variadas de transportadoras para entregas em todo o Brasil.
  • O prazo de entrega será calculado de acordo com sua localização e a transportadora escolhida.

Entrega em Belo Horizonte e Região

  • Para Belo Horizonte e região metropolitana, oferecemos entrega no mesmo dia via moto ou carro, dependendo da disponibilidade e do local de compra.
    • Para garantir a entrega no mesmo dia, o pedido deverá ser finalizado e o pagamento confirmado até às 12h (meio-dia).

5. Embalagem Sustentável

  • Nossas semijoias são cuidadosamente embaladas em caixas de papelão (12x16 cm), forradas com palha de madeira natural e levemente perfumadas.
  • Cada pedido acompanha:
    • Certificado de garantia datado.
    • Flanela de limpeza especial.
    • Cartão de agradecimento feito com papel semente de manjericão, incentivando a sustentabilidade.

6. Garantia e Logística Reversa

Certificado de Garantia

  • Todas as peças da Letheria .Co são banhadas a ouro 18k ou ródio branco, com banho hipoalergênico e acabamento em verniz protetor.
  • Garantimos a qualidade das peças e oferecemos suporte para defeitos de fabricação pelo prazo de 6 meses, mediante apresentação do certificado de garantia e da nota fiscal.

7. Trocas e Devoluções (Logística Reversa)

Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com nossa equipe.

·        Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail (mais informações de contato: https://letheriaco.my.canva.site/letheria), informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

·        Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail (mais informações de contato: https://letheriaco.my.canva.site/letheria), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

·        Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos será informado durante a tramitação do processo.

8. Soluções Sustentáveis

Reutilização das Embalagens para Logística Reversa:

    • Incentivamos aos nossos clientes a devolverem as embalagens de algodão cru e as caixas no caso de troca e devolução, como uma prática sustentável e prática, mantendo sempre o foco nos nossos valores.

Reciclar as caixas devolvidas:

·        Estamos em busca de parcerias com cooperativas ou mesmo pessoas que recolhem recicláveis locais para reciclar ou reaproveitar embalagens devolvidas.

9. Atendimento ao Cliente

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política comercial, de reembolso e processo de devolução, por favor, entre em contato. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, acompanhar pedidos e processos e resolver qualquer situação.

 

Letheria .CoSemijoias com propósito: refletindo quem você é, com respeito e carinho.”